SOBRE NÓS
Somos uma família que desde 2002 está florindo Curitiba e região com produtos mega especiais,
aqui na floricultura Flores Shop LTDA tudo é feito com amor, dedicação e capricho para que nossos clientes recebam o melhor serviço possível.
É assim que nossa empresa vem crescendo e se fortalecendo a mais de 21 anos.
Nossos dados: Tel: (41) 3095-5624 | www.FloresShop.com.br | CNPJ 13.331.495/0001-83 | Curitiba PR
INFORMAÇÕES
As flores estão presentes nas mais diversas ocasiões e exigem uma dinâmica diferenciada, pois no geral:
- Trata-se de produtos perecíveis;
- Montagem manual momentos antes da saída para entrega;
- O destinatário raramente está ciente da encomenda e pode não estar preparado para receber;
- Envolve sentimentos e emoções entre quem manda e quem recebe;
Por isso preparamos este guia de fácil leitura que servirá como acordo de transparência quanto ao procedimentos e políticas adotadas em nossa loja.
1) PROCESSAMENTO DO PEDIDO
Dentro do horário de expediente de nossa loja os pedidos são processados por um de nossos vendedores.
2) SOBRE PAGAMENTO
A confecção dos produtos de seu pedido está sujeita a confirmação do pagamento que pode ser feito em uma das seguintes opções:
Recomendado
2.1) PIX
É a opção recomendada que garante maior agilidade e geralmente oferece desconto adicional no pagamento de seu pedido.
- A chave PIX é informada na tela de confirmação e você poderá copiar e colar no app de seu banco ou ler o qrCode.
- Poderá haver reagendamento de data e horário caso a confirmação do pagamento ocorra após o período programado ou em momento que impossibilite o preparo e entrega do produto em tempo hábil.
2.2) CARTÃO DE CRÉDITO
Somos comprometidos com a segurança de nossos clientes e por isso todos os pedidos estão sujeitos a análise.
Ao pagar sua compra com cartão o status de seu pedido será "Pagamento Pré-Aprovado", mesmo que o valor já conste em sua fatura será necessário aguardar.
A análise e validação de dados poderá ser feita por empresa especializada e documentos adicionais podem ser solicitados, resultando na
Aprovação definitiva ou Cancelamento da transação sem esclarecimentos adicionais ou bônus.
Contamos com sua compreensão e salientamos que o cenário exige cautela devido ao alto índice de fraudes em compras com cartão de crédito na internet.
2.3) TRANSF. BANCÁRIA:
É necessário o envio do comprovante de transação para a identificação do pagamento.
- Poderá haver reagendamento de data e horário caso a confirmação do pagamento ocorra após o período programado ou em momento que impossibilite o preparo e entrega do produto em tempo hábil.
- Atenção: O comprovante não garante a confirmação do pagamento, a confirmação é dada única e exclusivamente após confirmação do crédito em nosso extrato bancário.
3) POLÍTICA DE PRODUTOS
Nossos produtos são originais, feitos em nossa loja e apresentamos as fotos com o mínimo de edição para que a aparência seja a mais verdadeira possível.
Em todos os casos garantimos que iremos preparar seu pedido conforme o padrão solicitado em questão de volume, tamanho e aparência, sempre com excelente qualidade
e reforçamos que por se tratar de um produto da natureza e artesanal é possível que haja variações no resultado final, seja, mas não se limitando a:
- Diferença no ponto de abertura das flores.
- Posicionamento e quantidade de hastes e/ou flores;
- Conforme disponibilidade de estoque no ato do preparo pode haver variação nos tons de: Flores; Laço; Estampa e Embalagem.;
Lembramos que somos especialistas e temos experiência em fazer sempre bem feito, pode ficar tranquilo pois faremos o nosso melhor.
No caso de produtos industrializados como chocolates, pelúcias, perfumes, bebidas e demais acompanhamentos, podem haver alterações na embalagem e/ou conteúdo conforme o lote do fabricante.
4) MENSAGEM DO CARTÃO
Você pode enviar uma mensagem para ser entregue junto com sua encomenda, escreva o texto com atenção e não se esqueça de se identificar (caso queira), pois não forneceremos seus dados com a encomenda. É Proibido utilizar texto ofensivo, ameaçador e outros do gênero, se utilizados serão removidos e não serão entregues.
4.1) IMPORTANTE: Escreva com atenção pois não é possível realizar alterações na mensagem após concluir a compra.
4.2) ENTREGA ANÔNIMA:
Ao selecionar a opção de entrega anônima não forneceremos seus dados caso sejam solicitados pelo destinatário.
Vale lembrar que em caso de recusa ou devolução do produto pelo destinatário não garantimos a entrega nem devolução do valor pago, também não nos responsabilizamos por transtornos ou constrangimentos que possam vir a ocorrer.
O produto ficará disponível para retirada em nossa loja enquanto estiver em boas condições, se não retirado, será descartado.
5) ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você terá acesso a um link secreto para acompanhar o andamento de seu pedido, nele também há o resumo da compra e pode estar disponível o chat para tirar dúvidas mais rapidamente direto com nossa equipe.
A cada mudança de status é possível que nosso sistema envie notificações informativas via e-mail e/ou outros canais.
6) POLÍTICA DE ENTREGA
Nosso comprometimento é de entregar seu pedido no endereço, data e período solicitado
Por isso salientamos que em hipótese alguma garantimos entrega nas mãos do destinatário, pois é algo impossível devido a ilimitados motivos, sendo os mais comuns:
Destinatário ausente ou indisponível no momento da entrega; Em reunião; Em telefonema; No Banheiro; Em atendimento;
Pediu para um colega ou familiar ir receber;
Demora para atender ao entregador; Recusa de recebimento; Entre outras ilimitadas situações.
Portanto entende-se por entrega concluída a que foi entregue no endereço solicitado.
Entregas em condomínios, empresas, hospitais, escolas, entre outros, podem ser concluídas na portaria ou recepção e estão sujeitas as regras internas do local e se complexas o entregador pode retornar com o produto para a loja.
A compra é online mas o serviço é no mundo real, por isso informamos que ao sair com um roteiro de entregas, mesmo com todo nosso cuidado e atenção, pode ocorrer atraso devido a fatores como:
Congestionamento; Chuva; Acidente; Tempo de espera ao concluir a entrega atual ou anterior; Protestos; Passeatas; Eventos; Dificuldade em localizar o número predial; Endereço insuficiente ou incorreto; Tempo para encontrar vaga para estacionar.
Alguns desses fatores são em muitos casos impossíveis de serem controlados, por isso lembramos que o serviço é realizado por pessoas dedicadas e caso imprevistos aconteçam você precisará ter compreensão e paciência, estaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para concluir a entrega no menor tempo possível.
Se necessário o entregador poderá entrar em contato com o cliente e/ou destinatário para buscar solucionar a situação da maneira mais eficiente possível.
Retirada na loja
Em alguns casos poderá ser feita a retirada de pedidos direto em nossa loja.
- Serviço disponível em dias úteis entre 9 e 17h.
- A solicitação precisa ser feita com pelo menos 2 horas de antecedência dentro do horário comercial.
- Pagamentos com cartão são realizados pessoalmente no ato da retirada do pedido.
- Pedidos pagos via PIX podem ser retirados por pessoas autorizadas por você
basta acessar a tela de resumo de seu pedido e no chat de suporte informar sobre quem fará a retirada.
7) HORÁRIO DA ENTREGA
A entrega será concluída dentro do intervalo do horário escolhido. Por questões de demanda, trajeto, roteiro e trânsito não é possível escolher ou prever o horário exato.
Quando disponível e optado por entrega expressa iremos preparar o produto e entrega no menor tempo possível.
O tempo pode variar conforme o produto escolhido, a demanda do momento, condições de clima e trânsito no percurso.
Garantimos o máximo de empenho para concluir a entrega no menor tempo possível.
8) ALTERAÇÃO DE DADOS DO PEDIDO
Se necessário realizar alterações entre em contato o mais rápido possível para verificar a disponibilidade de atualização.
Adiantamos que no geral não realizamos alterações de data de entrega ou produto(s), nesses casos o procedimento padrão é a emissão um novo pedido conforme ofertas vigentes.
9) ENTREGA NÃO CONCLUÍDA
No casos do pedido retornar para a loja por motivos como: Endereço insuficiente; Recusa de recebimento pelo destinatário; Ninguém disponível para recebimento no local, entre outros,
o produto ficará disponível para retirada ou uma nova tentativa de entrega será necessária mediante nova taxa de serviço do entregador, se necessário poderá ser solicitada a entrega para outro local mediante verificação.
10) TROCA E DEVOLUÇÃO
Em até 7 dias a partir do recebimento do pedido, o mesmo poderá ser cancelado pelo cliente que efetivou a compra, faremos o cancelamento da cobrança (estorno) em um prazo de até 10 dias úteis.
Para aceite da devolução é necessário que todos os itens estejam nas mesmas condições de como foram entregues.
Se a devolução estiver fora dos termos citados o cancelamento não será aceito e o produto será devolvido para ao destinatário sem ônus para as partes.
O prazo para efetivação total da cobrança para pagamentos feitos com cartão pode variar conforme regras do banco emissor.
No geral não trabalhamos com trocas de produtos, exceto para raras exceções.
11) PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Todos os dados são transmitidas em modo seguro dentro de ambiente SSL e são mantidas durante o tempo necessário em concordância com lei 13.709 que trata sobre a Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Os dados não são divulgados e nem compartilhados com terceiros, exceto se exigido por lei ou para validação de dados, processamento de pagamento e entrega.
12) Solicitações adicionais
Para que possamos manter nosso padrão de qualidade considera-se negada toda e qualquer solicitação, feita por qualquer meio, sem que haja prévio conhecimento e aceite por um atendente de nossa loja.
13) CONSIDERAÇÕES FINAIS
A política de boa fé, ética profissional e o bom senso, são nossas regras de conduta, trabalhamos para que sua experiência e satisfação seja completa e perfeita.
Ao fazer seu pedido conosco por qualquer canal de vendas, pressupõe a aceitação deste termo e você nosso cliente afirma seguir com a mesma conduta para conosco.
Nos reservamos no direito de realizar atualizações deste acordo sem aviso prévio, deste modo, recomendamos a consulta a cada nova compra.